sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VERT lança linha especial Bastille no Brasil (na Choix) *.

Hello hello, maravilhosaasss e maravilhosoosss! Tudo bem?
A VERT, marca sustentável franco-brasileira de tênis, anuncia a chegada da linha Bastille no Brasil a partir de agosto com um novo modelo, o V-12. 
A linha é uma versão especial de produtos vendidos em pontos super selecionados ao redor do mundo, como a Selfridges em Londres, Kith em Nova Iorque, Centre Commercial em Paris, e na Choix em São Paulo.
O nome Bastille refere-se ao local da sede da marca, em Paris, sinônimo de descontração e bohemian chic. 
Os produtos são de alta qualidade, materiais e tratamentos especiais são aplicados na produção exclusiva de até 1.000 pares ao redor do mundo, por coleção, e estarão disponíveis aqui para o público feminino e masculino nos números 34 ao 44, com preço entre R$ 480 a R$ 670 reais.
Toda a matéria prima é retirada do Brasil, onde são feitos diversos testes químicos para ter certeza que cumpre com os critérios e níveis europeus de segurança para a saúde humana e do meio ambiente.

Sobre a VERT *.
Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT são feitos de lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos. 
Palmilha e sola são fabricadas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. 
O objetivo da VERT é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre um impacto positivo na cadeia produtiva, tanto na parte social como ambiental.

Beijjiinhuuss amorexxx *.

VERT *.
Rua Harmonia, 255 – Vila Madalena
www.vert-shoes.com.br
@vert_shoes


CHOIX *. 
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim
(11) 2649 4265
www.lojachoix.com.br
@lojachoix

Nenhum comentário:

Postar um comentário