terça-feira, 22 de novembro de 2016

Fim das Estrias com Tatuagem?

Hello hello, girls! Tudo bem?
Uma das coisas que mais me deprime quando penso em colocar um look mais curto ou colocar um biquíni... Estrias!
E eu tenho muitas devido a genética, hormônios e o meu efeito sanfona (emagrece e engorda, engorda e emagrece), é um caos... 
As estrias, normalmente se formam quando há o estiramento da pele, que no geral é causado pelo aumento do volume corpóreo.
Há diversas causas para esse estiramento da pele acontecer, fatores genéticos, hormonais como o uso de estrógeno e hormônios adrenocorticais, o famoso aumento de peso, a colocação de prótese mamária, gravidez e o uso prolongado de corticoides.
Os homens que se submetem a musculação bastante intensa ou abusam de anabolizantes também são bastante propensos a adquirir estrias, fora o ganho de peso e o crescimento abrupto.
As estrias tem duas fases: a recente, que são estrias de cor roséa e avermelhada (em peles brancas) e arroxeadas (em peles negras), leva um certo tempo de tratamento porém, tem uma eficaz de quase 99% e os tratamentos são praticamente indolor.
A outra fase, é a permanente (quando as estrias já estão brancas), são as piores, porque mesmo com tratamento á laser ablativo ou subcisão com ácido hialurônico, leva mais tempo de tratamento e o resultado  não é tão satisfatório quanto o da fase recente.
Porém, o brasileiro Rodolpho Torres, tatuador exclusivo para mulheres, agora é especialista em tatuagens para estrias.
Nunca ouviu falar?
Pois é, consiste em um procedimento em que ele pigmenta as estrias ou cicatrizes com uma tinta que parece aquele 'corretivo' que a gente usa nas olheiras ou pra esconder defeitinhos do rosto, no mesmo tom da pele da cliente, deixando a tal estria ou cicatriz imperceptível á olho nu. 
E, não é micropigmentação tá gente, é tatuagem mesmo! 
O resultado é definitivo, tanto que depois de cicatrizado, a área tatuada pode tomar sol normalmente e até mesmo ser bronzeada sem alterar a tonalidade pigmentada . Legal, né!?
O que vocês acham desse novo procedimento para eliminar as temidas estrias?
Ahh, o Rodolpho tem um instagram onde você podem ver mais do trabalho dele e solicitar orçamentos.

Beijiinhusss miilll, amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário