terça-feira, 18 de agosto de 2015

Trend: Maxi Coletes *



Hey my loves, tudo bem?!
Se tem uma tendência que veio pra ficar e que eu estou amando são os maxi coletes, eles alongam a silhueta e são perfeitos pra quem assim como eu, possui os quadris largos pois, ajudam a disfarça-los. 
Eles tem feito a cabeça das fashionistas e tem sido sucesso em desfiles de algumas marcas internacionais como Balenciaga, Céline, Dior e Chloé.
Uma forte tendência nas produções urbanas que traz o poder da terceira peça, agregando personalidade ao look e, se mantendo como um hot item indepedente da estação.
O modelo alfaiataria é o que mais faz a minha cabeça, acho uma peça super versátil apesar de estar sempre ligada a looks de trabalho e ambientes corporativos, é um modelo com muito estilo e que dá pra trazer pro nosso cotidiano fácil fácil.
Dicas: 
Se você tem o quadril largo evite coletes acinturados e cintos, procure usar coletes mais retos, ok!
E se você é baixinha como eu e, quer aparecer mais alta e magra (quem não), combine com peças que deixem suas pernocas de fora como shorts, saias, vestidinhos e até jardineiras, sem esquecer dos sapatos em tons nude pra alongar ainda mais as pernocas.
Eu usei esses dois modelos: um de inverno e o outro mais verão. (as fotos não estão na melhor qualidade porque foram tiradas do Snap)...
Esse colete maxi black é da Zara e, esse colete maxi azul de crochê com franjas é da Riachuello *
Qual gostam mais?!
Vem se inspirar em alguns looks, vem!!!
Eu adorooo este, um misto de navy com militar e um toque de feminilidade com essa bolsa pink *
Looks black and white são sempre chics, modernos e certeiros *
Adorei este look assimétrico com essa midi pants *


Beijiinhuss miiilll amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário