sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rosa Chiclete by Blog RB *


Hello girls, tudo bem?
Semana passada, a ROSA CHICLETE convidou o blog pra conhecer a loja que é cheia de produtinhos de make-up super acessíveis, com várias marcas como Vult, Duda Molinos, Macrilan, Koloss, Fenza e que tbm tem uma parceria íncrivel com a minha queridinha em semi-jóias, a QUARTZO ROSA
É demais poder encontrar as peças da Quartzo lá!
Fui muito bem recepcionada pela Sandra Valeria Magior (proprietária da Rosa Chiclete) com direito á bolo e muitos mimos...assim,o #blogRB adoraaa! kkkkkkk.
No dia, teve um curso de auto maquiagem da Daillus e eu resolvi ficar e assistir, no entanto, acabei sendo convocada a participar... e claro que por vcs, eu aceitei o desafio. rsrsrs.
Até que foi beemm legal, viu girls... fui maquiada pela representante da marca e usada como "modelo" pras garotas que estavam no curso e que se sairam super beemm se auto-maquiando!
Se vcs procuram por produtinhos bons e acessíveis, vcs precisam conhecer a Rosa Chiclete!!! 
Euu superrr adoreiii!!! 

Enfim, vamos as fotinhas?!
(Auto-Maquiagem). Momento de preparação * 
Auto-Maquiagem prontaaaa!!! Elas arrasaram, né girls?! 
Sandra Valeria Magior (Rosa Chiclete), Renata (Daillus) e Ieda Stahl (Quartzo Rosa) *

Euzinhaaa e a querida Sandra Valeria Magior *
Bom girls, é isso... Espero que vcs tenham gostado do post!

Beiijiinhuuss de mim ***


Rosa Chiclete *
R: Carlos Gomes, 200 - Centro 
Limeira-SP
(19) 3443.38.73

Um comentário: